Super Heróis estão com tudo!
Se inspire em Elena Gilbert
O que você vai ser quando crescer?




Sobre

Heeeey!

Me chamo Even Sayonnara, mas prefiro Sayonnara. Sou uma capricorniana de 21 anos bastante tímida e pareço que vivo em outro mundo. 
Poderia ser considerada A LOUCA DAS SÉRIES, afinal tenho um grande amor e admiração pelo mundo da atuação, também gosto muito de ler sobre moda, afinal qual garota não gosta disso, mas sem ser exagerada. Como minha mãe diz, perco parte do meu tempo vendo vídeos no YouTube e pretendo criar um canal lá. Música, DIY, Lifestyle e maquiagem também são coisas que adoro.

Aliás, SOU APAIXONADA PELO TUMBLR E TODAS AS MINHAS REDES SOCIAS (ME SEGUEM). E sim, sou bastante distraída, toda hora perco o foco e sim sou a louca dos UNICÓRNIOS, por isso o nome :P

E escolhi criar um blog, para dividir um pouco com vocês meus sonhos, minhas realizações, e o mundo no meu ponto de vista e porque desde sempre sou apaixonada por Blogs, principalmente o meu  hahaha.

Beijinhooos,

Sayo

Facebook    Twitter   Instagram     YouTube

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, exclusivo para Unicórnia distraída © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo