Primeira playlist de 2016

janeiro 01, 2016

Hey babies, tudo bem com vocês? Como passaram a virada de ano?
 Tem muito tempo que não posto nada, mas esse ano minha meta é me dedicar mais ao blog e aos estudos... tentarei postar ao máximo. Um novo ano, um novo blog hahaha

Imagem de musica, gif, and tierra

Primeiro dia de 2016, e nada melhor que começar escutando uma música, seja para esquecer os problemas ou para se divertir. Fiz uma pequena seleção das minhas músicas preferidas que mais ouvi nos últimos dias, e devo dizer que tem desde as tristes quanto as mais alegres. Espero que gostem!



Espero que tenham gostado! Comenta aí embaixo o que vocês acharam da dica.
Xoxo Sayo


ONDE NOS ENCONTRAR

You Might Also Like

2 comentários

  1. Algumas eu já conhecia e outras não... mas adorei a play list *-*
    Que 2016 seja maravilhoso e cheio de boas músicas haha
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou da playlist!
      Assim seja, 2016 repleto de músicas incríveis!!

      xoxo Sayo

      Excluir

About Me

Like us on Facebook