Super Heróis estão com tudo!
Se inspire em Elena Gilbert
O que você vai ser quando crescer?




Inspiração: Quartos Pequenos

Hey babies, tudo bem com vocês? 

Se tem algo que já virou algo normal, é de ver as casas serem construídas em um pequenos espaços (principalmente em edifícios) , e com isso o tamanho de alguns cômodos acabam se perdendo o que é o caso dos quartos... E sabemos que toda pessoa quer deixar o seu quarto bem decorado e com seu toque, mas como decorar os ambientes pequenos sem deixar cafona e cheio?  Calma, calma! Darei umas dicas infalíveis para ajudar um pouco sua vida!

Vamos começar com o principal (pelo menos é o principal para mim, e pra você): 

  • A Cama


Existem vários modelos no mercado, alguns são: camas suspensas (sozinha ou com seu próprio home office ou closet), também existem as camas sofá, camas com compartimentos e assim por diante... Aliás, e preferível que a cama seja de solteiro, afinal o ambiente é pequeno e quanto mais aproveitar espaço melhor. Mas não se preocupe se você tem cama de casal, tudo tem seu jeitinho.


Se você tem quarto pequeno e você tem cama de casal, o melhor que você tem a fazer é juntá-la a parede, e aproveitar os cantos.


  •  As Paredes

O grande aliado para nós que temos quarto pequenos, são as paredes e vou te explicar o porque agora. Quando colocamos muitas coisas no chão em locais muito pequenos, a aparência que dá é de uma completa bagunça, além de não ter muito espaço para circulação, mas as paredes pode ser sua aliada... tudo que você precisa é de imaginação! Sabe aquela estante que você usa para guardar seus livros e objetos de decoração que usa muito o espaço do seu quarto? Você pode substituir por prateleiras e nichos. Além de poder encher uma parede de quadrinhos para deixar o quarto mais decorado.



  • Cantinho de Estudos / Home Office


Se você tem o sonho de ter seu cantinho de estudo em seu quarto mas acha impossível pelo fato dele ser pequeno, tenha calma que NADA É IMPOSSÍVEL!
Lembra que te disse que as paredes são suas aliadas, pois é, são elas que iram te salvar nesse quesito. Lembra daquele cantinho na parede que não tem nada, que você acha inútil ou não sabe o que fazer com ela? Pois é, será esse cantinho que você conseguirá fazer seu pequeno espaço para estudo.
Você não precisa comprar uma escrivaninha se o espaço não seja tão grande, ou você pode encomendar uma escrivaninha com as medidas do cantinho ou você pode colocar uma prateleira/madeira suspensa no local e montar seu home office! 




Lembre-se que a arrumação da cama, já dá uma grande UP no seu quarto quando ela está arrumada.

Espero que tenha gostado das dicas e se te ajudaram de alguma forma!
XOXO Sayo

ONDE NOS ENCONTRAR
Facebook    Twitter   Instagram     YouTube





5 comentários:

  1. Meu apartamento é minúsculo (minúsculo MESMO) e eu ameeei as dicas!!

    http://complexandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!Fico muito feliz.
      Desculpa a demora para responder, fiquei um tempo longe do blog...
      E então conseguiu colocar algumas dessas dicas em prática em seu apartamento?

      XOXO Sayo

      Excluir
  2. TO APAIXONADA PELO BLOG, mtmtmt fofo e amei a matéria

    beijjão

    http://vicio-alternativoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Roberta!
      Aliás visitem seu blog, e estou apaixonada por ele!! Quem sabe não fazemos uma parceria hahaha

      XOXO Sayo

      Excluir
  3. oiii even amei seu blog e a matéria tbm!


    te convido a se increver em meu blog : oxieinmenina.blogspot.com


    beijos

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, exclusivo para Unicórnia distraída © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo