Super Heróis estão com tudo!
Se inspire em Elena Gilbert
O que você vai ser quando crescer?




Mistério da WORMSTEIN

Hey babies!

Bom estou um pouco fora das notícias sobre fandoms que participo e tals, e hoje resolvi me atualizar e foi aí que vi algo relacionado aos meus quatro idiotas, 5SOS (sim, meus e de todas fãs :P) e uma nova banda chamada Wormstein.


E sabe de uma coisa, realmente acho que possa ser os meninos do 5SOS, e vou explicar porquê. Todas as fãs e qualquer que presta atenção um pouquinho nos meninos logo pode perceber que eles são bastante zueiros, qual é uma banda que se veste de tartaruga ninjas para um show não pode ser normal!! E olha que não sou eu apenas que acha que 5SOS e WORMSTEIN SÃO A MESMA BANDA COM NOMES DIFERENTES!
Okay, se isso é loucura se nossas hipóteses forem verdadeiras, até porque eles não lançam single novo, mas tem tempo para montar uma banda fake?

Olha só o 1ª single do Wormstein chamado Donut, que se parece muito com aquela música Pizza do 5SOS.





E olha agora Pizza



Além de single, a banda tem site, instagram e página no facebook.

QUEM MAIS ALGUÉM ACHA QUE É O 5SOS PREGANDO UMA PEGADINHA NOS FÃS?

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, exclusivo para Unicórnia distraída © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo