Super Heróis estão com tudo!
Se inspire em Elena Gilbert
O que você vai ser quando crescer?




Playlist da semana


Hey babies!

Primeiramente desculpa por não ter postado ontem, mas sabe como são as coisas, estava chovendo muito e a única coisa que queria fazer era ficar embaixo de um coberto comendo e assistindo filme, e foi daí que tive a ideia de fazer um post mais relax  sobre as músicas que mais ouvi essa semana.
Certamente vocês acharam que repeti demais alguns artistas, mas estou completamente apaixonada pela música deles.

Never Be Alone - Não vou negar que sou fã de Shawn desde algum tempo (okay, algum tempo não, muiiito tempo hahaha) e seu primeiro álbum é cheio de ótimas canções e essa com certeza é uma das minhas queridinhas e que mais escutei essa semana.



Take Me To Church - Essa música do Hozier já pode até ser bem conhecida, mas sou completamente viciada nela. Até por que como não amar essa melodia? 



See You Again - A música em homenagem ao Paul Walker do Wiz Khalifa e Charlie Puth dispensa comentários, além de ter uma letra linda e o conjunto de vozes e ritmos entre o Wiz e Charlie deixa a música extremamente emocionante, e vale contar que o vídeo é bem bolado e deixa qualquer um que admirava o Paul Walker deixa com vontade de chorar. (Momento confissão: eu chorei quando escutei pela primeira vez)



Stiches - Não vou entrar em tantos detalhes sobre essa, como tinha dito que estava apaixonada pelo albúm de Shawn Mendes, não é de se admirar de ter escutado tanto mais de uma.



Disconnected - Sou uma 5SOS fan e gosto de todas as músicas deles, mas essa é a que mais escutei essa semana, e talvez vocês não conheçam essa, mas com certeza vocês vão amar.




Espero que tenham gostado da minha playlist, se tiverem alguma música legal que vocês amem escutar deixem nos comentários, gostaria de saber do que vocês gostam.

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, exclusivo para Unicórnia distraída © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo