Super Heróis estão com tudo!
Se inspire em Elena Gilbert
O que você vai ser quando crescer?




O Produto dos Sonhos para seu cabelo!!











Se tem algo que todos nós desejamos é encontrar um produto para nossos cabelos que realmente realize as promessas que todos os produtos fazem. Devo admitir que sou daquelas que quando vejo um comercial de produto que promete fazer tudo que quero para meu cabelo, vou correndo comprar para ver realmente se funciona. E também não nego que alguns me fazem ficar bem satisfeita com o resultado, mas não vim falar desses produtos e sim de uma Mega Novidade.

A Sweet Hair Professional decidiu criar um projeto chamado Sweet Dreams - Criando o Produto dos Sonhos , que por meio de uma simples pergunta você vai ajudar a criar a mais nova linha de produtos da marca. A pergunta é simples e vocês já viram na imagem acima, Qual o produto dos sonhos para seu cabelo?. Com sua resposta você vai ajudar os especialistas a criar os produtos do sonhos.

Para responder a pergunta e ajudar a criar esse produto clique aqui.
A Empresa: A Sweet Hair Professional é uma marca composta por um grupo de 7 empresas. Sua expertise está na constante inovação, que vai desde pesquisas de mercado e de novas matérias primas até o desenvolvimento de novos produtos que até então só eram imaginados em seus sonhos mais bonitos. Possuindo essas caracteristicas e aliado a seus resultados concretos gerou um forte impacto no mercado mundial de cosméticos, ocasionando um crescimento exponencial em apenas 4 anos de existência.
Quem também está apoiando esse projeto, são algumas blogueiras e youtubers bem conhecidas, que serão as embaixadoras: Andreza Goulart, Vanessa Wonsovicz, Fabi Santina, Kathy Castricini e Raquel Minelli.

Como Funciona:






Embaixadoras

Acompanhe a criação dos Produtos dos Sonhos através de 6 grandes personalidades da internet brasileira. As Embaixadoras do projeto serão divulgadas aqui. Acesse o site para ficar por dentro das novidades!


Blogueiras

As 10 blogueiras que mais divulgarem* o site do produto dos sonhos serão escolhidas para fazer parte do time de criação, e é claro, serem as primeiras a usarem e se beneficiarem dos produtos criados. As 50 demais receberão um lindo kit dos produtos criados no projeto e outros produtos da Sweet Hair Professional.

Fãs

As 50 fãs do projeto que mais divulgarem em suas redes sociais ganharão um kit de produtos após acompanhar todo processo de criacão através dos site. Ao longo do projeto faremos promoções e sorteios surpresa, que serão divulgados no site e em nossas redes sociais. Fique ligada, e você não irá se arrepender.

Bom eu já estou participando, e já respondi qual é o produto dos meus sonhos. E você ainda não? O que está esperando?
Para responder a pergunta e ajudar a criar esse produto clique aqui.

Xoxo Sayo


ONDE NOS ENCONTRAR

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, exclusivo para Unicórnia distraída © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo