Super Heróis estão com tudo!
Se inspire em Elena Gilbert
O que você vai ser quando crescer?




#SayoIndica: Kuusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan

Heeey babies! Como estão? Eu vou muito bem e hoje trouxe uma novidade e dica para vocês.

Bom, não sei se vocês sabem, mas eu sou uma apreciadora de animes (na boa, acho que só faço assistir animes, séries e filmes hahahaha). E acabei descobrindo um novo, ainda está no comecinho e do único episódio que vi, já estou com aquela curiosidade. 


Sinopse: A trama se passa em um mundo onde a humanidade não mais vive no solo; gigantes insetos apareceram do nada e dizimaram boa parte da população, e para escapar deles os humanos construíram cidades flutuantes em altitudes elevadas. Com o intuito de se prevenir de possíveis ataques, existe uma escola especial, de nome Mistgun, dedicada a treinar as poucas pessoas que são capazes de usar magia, uma vez que armas normais são ineficientes no combate aos insetos.
Kanata Age é um jovem que vive nesse local; ele antigamente era celebrado como um combatente de elite do pelotão especial S128, entretanto hoje é desprezado e chamado de “traidor” por todos. Certo dia, Kanata é designado a ser instrutor do E601, uma equipe em más condições que já sofreu dez derrotas consecutivas em batalhas preparatórias. Formado por três garotas, que são Misora Whitale, Lecty Eisenach e Rico Flamel, cada qual tem suas peculiaridades e falhas e caberá a Kanata resolvê-las para melhorar a reputação do pelotão.

Esse anime é novo, e até agora só teve 1 episódio exibido. Não sei se é o fato de estar ficando viciada em animes que tenham algo relacionado a magia, mas ele com certeza me conquistou, e como não vi muitas pessoas vendo, decidi indicar. Até agora, não encontrei sites feitos por fãs falando desse anime, mas já tem legendado nos sites Animeq, Anitube... (não sei outros sites, esses são os que indico pois conheço).


ONDE NOS ENCONTRAR



Espero que tenham gostado da dica, byeeee babiees!

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, exclusivo para Unicórnia distraída © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo