Super Heróis estão com tudo!
Se inspire em Elena Gilbert
O que você vai ser quando crescer?




Playlist Semanal



















Música é vida, e todo mundo sabe, até porque o efeito que uma música faz a pessoa é incrível. A grande maioria diz que tem sua música favorita ou que descreve a sua vida, já eu, costumo dizer que tenho minha música do momento. E isso pode variar... (escuto uma música por dias, semanas ou até meses, mas depois encontro outras) E é por isso que estou fazendo a minha playlist semanal.
 
She Kinda Hot do 5 Seconds of Summer foi lançada ontem como o novo single da banda, e não consigo para de escutar... Ela é simplesmente incrível, ela me fez lembrar de um filme antigo (porém não lembro qual)
 


Para ser realista, não estava acompanhado o Andrea Faustini, que participou do The X Factor UK 2014, mas sem querer apareceu na  minha lista do youtube e escutei e simplesmente me apaixonei por Give a Little Love.


 
Outra música que não consigo parar de escutar é Wild Life do Jack and Jack, para quem não conhecem eles ficaram conhecidos pelos seus vídeos no Vine, e a partir daí saíram em turnê na MagCon.
 


Essa música eu encontrei em um canal de coreografia e me apaixonei por ela! Trap Queen do Fetty Wap é uma das minhas mais novas queridinhas. Já tinha escutado ela em alguns vídeos, mas só descobri o nome a partir do canal de coreografia.



Espero que tenham gostado do post, e se quer ver mais posts assim deixa nos comentários.
xoxo


ONDE NOS ENCONTRAR

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, exclusivo para Unicórnia distraída © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo