Super Heróis estão com tudo!
Se inspire em Elena Gilbert
O que você vai ser quando crescer?




Inspiração: Quarto estilo Tumblr

Hey babies!

Estava em meu tumblr (sou completamente viciada em tumblr) e comecei a ver fotos de quartos bem lindos, tinham de todos os tipos e eu simplesmente amo coisas de decoração. Logo pensei: "OMG! Tenho que fazer um post sobre decoração". Okay, não foi exatamente assim... Mas vamos ao que interessa.
Todo adolescente, seja menino ou menina, sempre sonhou em ter um quarto todo arrumado bem do seu jeitinho, afinal seu quarto é ,"talvez", seu único espaço de sossego.  Há casos como o meu ~sad face~ que têm que compartilhar o quarto :( podendo dificultar seu espaço e te atrapalhar na organização.
Bom, sempre vejo fotos desses quartos que circulam pelo tumblr e sempre quis que o meu quarto fosse parecido, mas quem não quer ter um espaço só seu todo arrumado? Acho todos querem. Para ser realista meu quarto é uma completa bagunça, mas talvez esse post ajude você a se inspirar e modificar seu quarto.
Vamooos começar!

Escolhei quartos no estilo mais clean. São aqueles quartos que tem paredes brancas e com uma decoração bonita mas sem exagero. Até porque o que dá vida ao seu quarto é a decoração.


Outro aspecto bem comum nos quartos do tumblr são as luzes, sim aquelas de pisca-pisca, que dão ao quarto um novo visual.

O mural de fotos também são bem comum nesse estilo de quarto e deixa ele ainda mais pessoal. Até por que diga qual é a pessoa que não gosta de reviver bons momentos?


Mais inspirações para você



E aí, o que acharam? Espero que tenha te ajudado a se inspirar com esses quartos que são lindos. 

Follow my blog with Bloglovin

4 comentários:

  1. Que amor! Eu amei todos. Como uma cor escura faz a diferença <3

    Dark Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, isso me deixou bem feliz e ainda mais por você ser a 1ª a comentar meu blog, isso me motiva muito e consigo ver que estou fazendo tudo certinho e só penso em melhorar mais e mais :*
      P.S: amei tudo do seu blog

      Excluir
  2. Ahh eu achei todos muito lindos e bem marcantes rs

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gostou do post, com isso, acho que continuarei minha ideia de postar mais coisas de decoração.

      Amei seu blog, adorei suas postagens principalmente as de tendências :*

      Excluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, exclusivo para Unicórnia distraída © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo