Super Heróis estão com tudo!
Se inspire em Elena Gilbert
O que você vai ser quando crescer?




Super Heróis estão com tudo


Os tempos mudaram e isso é fato! Antigamente (okay esse termo foi um tanto exagerado), mas a algum tempo super heróis era só coisa de nerd talvez porque inicialmente eram apenas os comics (hqs), sem nenhuma adaptação para animações, mas quando quebrou a barreira de apenas comics e levou esses heróis para mais coisas, como filmes e desenhos o cenário começou a mudar. No entanto ainda existia algo que impedia, o maior público ainda continuava sendo as crianças e "nerds".
Tudo bem que o sucesso de super heróis já está algum tempinho, mas atualmente quem tem muitas coisas sendo vistas das histórias tanto da Marvel quanto da DC Comics. Séries e filmes adaptados dos HQs não param de aumentar e só tenho a agradecer.
Apesar de antes já ter tidos vários longas produzidos das histórias de Homem Aranha, Batman, SuperMan, Hulk e entre outros. Devo dizer que para mim toda esse interesse que os super heróis estão tem a ver com as adaptações de Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Os Vingadores.


Apesar de achar que a Marvel em questão de quantidades de filmes e adaptações para telinha, pelo menos desde o início do século XXI está na frente da DC, as coisas podem estar mudando... Ultimamente várias séries e filmes estão sendo criados a partir de adaptações das histórias da DC, e a única coisa que temos a fazer é agradecer. (Não estou dizendo que uma é melhor que a outra, porque amo as histórias de ambas e não tenho uma preferida.)

Créditos da imagem: Terra Zero
O aumento das séries da DC só estão aumentando, houve séries antes tipo Smallville, mas acho que as coisas começaram a mudar a partir de  Arrow que começou em 2012 e a partir desta teve a série Spin Off, The Flash que começou ano passado (2014) e que com o sucesso de ambas ainda geraram mais uma série spin off chamada  Legends of Tomorrow (Lendas do Amanhã) que terá sua primeira temporada em 2015. Além dessas, em 2014 também foi o ano do lançamento de Gotham e Constantine (ao que parece cancelada), quem também lançada esse ano é a SuperGirl, Super Choque, e também há vários rumores de séries que serão lançadas esse ano e mais confirmadas, mas farei posts mais sobre elas separadamente.

Alguns trailers: 

SuperGirl


Legends of Tomorrow


E aí o que acham? Qual seu super herói favorito? Assisti alguma dessa séries? E se sim estão ansiosos para as novas temporadas e as novas séries? 

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho muito bom eles darem mais atenção, para se sincera não consigo escolher um favorito, o primeiro EP. De supergirl já FPI lançado e eu estou louca para ver o resto só que foi apena uma "prova", pois só ser lançado realmente em novembro :(

    http://garotasinlustre.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já vi o episódio piloto, eu fiquei com aquela dúvida assisto ou não assisto, mas não consegui e vi e agora estou sofrendo esperando até novembro e o pior que todas as séries que acompanho só vão começar pra setembro, sei lá quando :(
      Você assiste alguma outra série de super heróis?

      Excluir
    2. não porque sei lá eu tenho um bloquei eu não consigo assistir nenhuma outra serie de super heróis a não ser supergirl.
      as minhas series também só vão começar em setembro a não ser teen wolf que vai começar mês que vem dia 29, graças a deus, e finding carter que ta lançando.

      garotasinlustre.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Caramba, verdade, tinha esquecido que teen wolf vai voltar, pelo menos ela e PLL vou poder ver. Eu sou apaixonada por flash e arrow <33

      Excluir
  3. Acho muito bom eles darem mais atenção, para se sincera não consigo escolher um favorito, o primeiro EP. De supergirl já FPI lançado e eu estou louca para ver o resto só que foi apena uma "prova", pois só ser lançado realmente em novembro :(

    http://garotasinlustre.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, exclusivo para Unicórnia distraída © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo