Super Heróis estão com tudo!
Se inspire em Elena Gilbert
O que você vai ser quando crescer?




Decorando com: Quadros

Ter um espaço sendo a sua cara é muito legal, certo? Mas algumas vezes você não quer gastar muito, ou não tem ideia de como decorar seu espaço. Hoje, trago para vocês uma dica supeeeeeer simples, barata (pelo menos eu acho), e que de forma certa vai deixar seu quarto, escritório, sala ou qualquer lugar da sua casa mais bonita.

























Sabe aquela parede branca (ou de qualquer outra cor) e sem vida que você tem em algum lugar da casa? Uma boa dica para deixar ela mais harmoniosa e bonita é colocar vários quadros, seja de fotos suas, como também de texturas que encontra na internet, desenhos, frases e posters... 


























Esses quadros podem ser aqueles porta retratos que vendem em lojas baratinhas... E não precisa ter aquela noia de "gostei do modelo da moldura, mas odiei a cor", porque você pode até pintar da cor que mais te agrada. Claro que se encontrar da cor e modelo que goste não precisa nem se preocupar.





























Outra forma também, é colocando quadros daqueles de pintura. Além disso há sites que customizam  os quadros com suas fotos... Basta procurar na internet sites confiáveis e que ofereçam um trabalho que dê em seu bolso.

Imagem da Dear Maidy

Talvez eu faça um post complementar a esse, tudo indica que sim. Aguardem...

ONDE NOS ENCONTRAR


Então espero que tenham gostado do post, depois volto com mais sobre decoração e um post complementar a esse  

2 comentários:

  1. Eu vou colocar alguns quadros no meu quarto, e estou em dúvida de como organizar. Mas com esse post eu entendi, e vou colocar os quadros e tirar uma foto. Assim que fizer os quadros eu te aviso.

    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALICEEEE VOCÊ NÃO SABE O QUANTO FICO FELIZ EM SABER QUE ESSE POST AJUDOU, MESMO QUE SEJA EM UMA PARCELA MÍNIMA!!
      Pode mandar foto, avisar... o que você achar melhor, vou adorar ver o resultado!

      XOXO Sayo

      Excluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, exclusivo para Unicórnia distraída © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo