Super Heróis estão com tudo!
Se inspire em Elena Gilbert
O que você vai ser quando crescer?




Lançamentos musicais


Heeey babies!

Bem, esse post é meio para falar sobre os singles e videoclipes que foram lançados recentemente, e eu estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A!!!!  Esse é um post bem mais simples e não sei se irei postar parecidos, se vocês gostarem desse estilo, comenta para saber se querem ver mais posts assim.

A uma semana foi lançado o vídeo clipe da música Stitches do Shawn Mendes, e até tinha comentado lá no facebook, e amei o estilo do clipe, ele cantando e só. Já amava a música e o clipe me fez ficar mais apaixonada.



A volta da Selena Gomez!!!! Depois dela ter lançado uma música no final do ano passado chamada The Heart Wants What It Wants, além de outras músicas. Semana passada ela liberou o Single Good For You com o rapper A$AP Rocky, e o vídeo!!!

Single - Good For You


Clipe - Good For You


Outra pessoa que lançou clipe foi o Justin Bieber! E todos estão apostando na volta dele, depois do momento conturbado em sua vida, ele voltou a lançar músicas e podemos até considerar como prévia para seus novos trabalhos.



Outra música que recebeu o clipe foi a da Rihanna - Bitch Better Have My Money. Até falaria mais sobre o clipe, mas ele já diz TUDO...
* Informações extras: Pode ocorrer do youtube exibir uma mensagem sobre o conteúdo, o conteúdo pode ser considerado como inapropriado para crianças.

   

Demi Lovato que já vinha postando em suas redes sociais sobre seu novo single "Cool for the Summer" lançou a música que já está vendendo no Itunes!


E por último, Austin Mahone, que vinha matando suas mahomies de ansiedade para ver/escutar seu novo trabalho chamado "Dirty Work".  (E tenho que confessar que já estava surtando com esse menino, ficava sempre naquela mesma história "Aguardem" e talz... e FINALMENTE LANÇOU!!!




Espero que tenham gostado do post, e se quer ver mais posts assim deixa nos comentários.
xoxo


ONDE NOS ENCONTRAR


6 comentários:

  1. Que legal, adorei a playlist!!

    http://mylifeascah.blogspot.com.br/2015/07/postagem-teste.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Estou viciada nessas músicas e achei que seria legal compartilhar fico bem feliz que tenha gostado.

      xoxo Sayo

      Excluir
  2. O segundo foi o meu predileto de todoos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito da segunda, mas não consigo escolher qual minha predileta... Minha música predileta muda de acordo com o momento


      xoxo Sayo

      Excluir
  3. Adorei a playlist *-*

    Te indiquei pra fazer uma tag, espero que não se importe ♥
    https://girlwithanonlinediary.wordpress.com/2015/07/09/tag-de-tudo-um-pouco/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da playlist, adorei monta-lá e acho que vou continuar a montar... música é uma das minhas paixões.

      Obrigada por e indicar, com certeza responderei <3

      xoxo Sayo

      Excluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, exclusivo para Unicórnia distraída © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo